A produção de “Capitão América: Admirável Mundo Novo” conseguiu encerrar as filmagens antes dos ataques duplos de Hollywood do Writers Guild of America e do Screen Actors Guild no ano passado. Mas na pós-produção, o filme foi adiado de sua data de lançamento anterior, 26 de julho de 2024, para fevereiro de 2025. Na época, isso não era motivo de preocupação, principalmente porque muitos filmes foram adiados por causa das greves. Mas agora que temos detalhes sobre a extensão dessas refilmagens, há algo com que nos preocupar.
Matthew Orton, que trabalhou na série de TV “Moon Knight” para Disney+, foi contratado para escrever novas páginas de roteiro em dezembro, e se a Marvel tem 22 dias de refilmagens planejadas, essas páginas devem estar fazendo muito trabalho pesado para melhorar o filme. No entanto, o The Hollywood Reporter indica que as refilmagens não são tão drásticas quanto as feitas para “Doutor Estranho no Multiverso da Loucura” ou “As Maravilhas”. Mas, neste ponto, não temos certeza de quanto disso é controle de danos para um filme que tem uma batalha difícil para impressionar os fãs do Universo Cinematográfico Marvel.
Sem saber quem Giancarlo Esposito interpretará em “Capitão América: Admirável Mundo Novo”, é difícil saber o que esperar de sua atuação. Ele será um vilão exclusivo dos quadrinhos com superpoderes ou um vilão estratégico mais fundamentado? Ele poderia acabar desempenhando um papel maior no MCU que impactará filmes futuros?
“Capitão América: Admirável Mundo Novo” também é estrelado por Harrison Ford, Liv Tyler, Tim Blake Nelson, Danny Ramirez e Rosa Salazar, e o filme está previsto para chegar em 14 de fevereiro de 2025.