Em uma sessão “Pergunte-me Qualquer Coisa” de 2022, a Radio Silence respondeu a uma pergunta de um fã sobre seus planos para Kirby em “Pânico 5”. Eles explicaram:
“Queríamos incluir [Kirby] de alguma forma, desde o início do processo e conversamos com Hayden, mas não queríamos incluir Kirby no filme, então continuamos procurando um lugar para colocá-la. [station]havia um pôster de Kirby desaparecido atrás de Jasmin [Savoy Brown] e Mikey [Madison].”
É um detalhe fascinante, porque implica um plano completamente diferente para o papel de Kirby na franquia do que temos. Enquanto o papel de Kirby em “Pânico VI” pinta a imagem de alguém que está vivendo uma vida simples e depois trabalhando para o FBI, um pôster desaparecido implica que ela saiu completamente da rede. Talvez ela tenha sido sequestrada ou talvez esteja planejando algumas travessuras do Ghostface por conta própria. “Pânico VI” brincou brevemente com a ideia de Kirby ser uma assassina, mas essa pista falsa provavelmente teria sido muito mais convincente se tivesse sido pré-estabelecido que ela uma vez desapareceu misteriosamente por um período significativo de tempo.
Pelo lado positivo, a franquia claramente fez a escolha certa ao esperar até “Pânico VI” para dar a Kirby sua reintrodução adequada. O pequeno ovo de Páscoa em “Pânico 5” ajudou a dar aos fãs mais céticos e críticos da franquia algum tempo extra para fazer as pazes com a sobrevivência milagrosa de Kirby, e adiá-la significou que “Pânico 5” teve mais tempo para apresentar adequadamente o novo elenco de personagens. Quando Kirby finalmente retornou em “Pânico VI”, ela tinha um papel claro que se cruzava naturalmente com a trama principal; pode ter demorado um pouco, mas os fãs de Kirby finalmente receberam sua recompensa.