Quem diria que conseguir que Jeffrey Dean Morgan se juntasse a “The Boys” acabaria sendo tão difícil quanto as brincadeiras do reality show para conseguir uma vaga no lendário equipe de super-heróis The Seven? Ok, isso pode estar exagerando um pouco, mas certamente não era uma linha direta do ponto A ao ponto B.
Em uma entrevista à Entertainment Weekly, Morgan falou sobre sua própria história de origem como, apropriadamente, um mero fã do subversivo e sangrento programa de streaming. Como ele explicou: “Quando vi pela primeira vez [‘The Boys’]eu soube imediatamente: ‘Tenho que estar no programa.’ e uma abordagem mais adulta atraiu-o diretamente (há uma razão, afinal, ele gravitou em torno de “Watchmen” de Zack Snyder em 2009.)
Mas demorou até 2020 para que as rodas começassem a funcionar graças, entre todas as coisas, a um tweet. Depois de levar seu entusiasmo para o Twitter (se você chama de “X”, você é uma groupie de Homelander), Eric Kripke respondeu com uma promessa pública, dizendo: “Vou fazer um acordo com você. , e se você estiver disponível, venha atirar!” A disponibilidade de Morgan permaneceu em questão, no entanto, decorrente de seus compromissos com “The Walking Dead: Dead City”. Para crédito de Kripke, ele reorganizou as filmagens da 4ª temporada para acomodar sua galinha dos ovos de ouro e a dupla fez isso acontecer. De acordo com Morgan:
“Tenho muita sorte que Eric e a equipe permitiram que isso acontecesse, porque é um pé no saco. Você não pode bloquear uma foto, não pode terminar nada. *irá aparecer para filmar algumas cenas.”