Miss Patty e Babette são personagens semelhantes – ambas doces, ambas excêntricas, ambas torcendo por Rory e ambas no extremo mais cativante do espectro dos habitantes da cidade de Stars Hollow. Nas cenas que compartilham, Struthers e Torres possuem uma energia muito alegre, o que faz sentido, visto que a dupla já havia estabelecido uma relação de trabalho décadas antes. Em “All in the Family”, Torres interpretou Teresa Betancourt, uma enfermeira porto-riquenha que ajudou Archie a se recuperar de uma cirurgia e mais tarde alugou um quarto na casa Bunker na 7ª temporada. Struthers e Torres compartilharam várias cenas juntos, mas Teresa deixou o show por sua oitava temporada.
Dado o quão conhecedoras da cultura pop Lorelai e Rory são, não é surpresa que “Gilmore Girls” tenha entrado no metaterritório com referências de “All in the Family” em algumas ocasiões. Na estreia da 2ª temporada, Lorelai brinca sobre imitar o suicídio da mesma forma que Archie fazia quando Edith “estava tagarelando sobre alguma coisa” no antigo seriado. Outra vez, Rory brinca que sua viagem a Washington, DC valeu a pena porque ela viu a cadeira de Archie Bunker no Smithsonian.
Torres reprisou o papel de Miss Patty ao lado de Struthers em “Gilmore Girls: A Year in the Life” e falou sobre o reencontro com seu antigo amigo em uma entrevista compartilhada por Looper. “Eu vi que Sally estava lá, e nós somos como Martin e Lewis [or] Abbott e Costello – os vaudevillianos dos velhos tempos”, lembrou Torres. “Eu me diverti muito com ela.” Struthers retribuiu o amor, dizendo à Vanity Fair que Torres é “um dos [meus] seres humanos favoritos que já passaram pelo planeta.” Aparentemente, a dupla se divertiu tanto acompanhando as fofocas no set de “Gilmore Girls” que tiveram que se separar, como “crianças recalcitrantes da primeira série”, como disse Struthers.