Nick Fury sempre projetou um certo cansaço do mundo, mas em “Invasão Secreta”, ele está literalmente cansado do planeta Terra. Isso o deixa operando com meia potência enquanto é pego em outro “thriller paranóico” como “Capitão América: O Soldado Invernal”. Há uma cena no episódio 1 que parece uma homenagem discreta a “Pulp Fiction”, como em “O Soldado Invernal”, quando Fury visita sua própria lápide e vemos que a falsa citação bíblica, Ezequiel 25:17 (“O caminho do homem justo…”), é o mesmo que Samuel L. Jackson citou em seu papel indicado ao Oscar como Jules Winnfield.
Fury e Talos (Ben Mendelsohn) caminham por um corredor, com Fury carregando uma arma e Talos atrás dele como o colega assassino de John Travolta em “Pulp Fiction”. Eles encontram um negociante de arte Skrull metamorfo, ao que Fury começa a questioná-lo, assim como Jules fez com o morador de apartamento comedor de Big Kahuna de Frank Whaley, Brett. Considerando que “Pulp Fiction” enquadrou Jules em um plano de baixo ângulo, fazendo-o parecer maior que a vida enquanto ele se elevava sobre Brett sentado, “Secret Invasion” mostra Fury se jogando em uma inestimável cadeira Louis XV e entregando todas as suas habilidades ao estilo de Jules. linhas de lá.
Uma grande exalação escapa dos lábios de Fury enquanto ele tira uma carga de seus pés. O homem está cansado, e ele está disposto a deixar Talos fazer o trabalho de interrogatório físico. Fury nem está usando seu tapa-olho de assinatura, já que é um símbolo do “forte Nick Fury”, e isso não é mais ele. Agora que ele voltou do espaço, esperamos que Nick Fury recupere suas forças e, como Jules Winnfield, tenha a chance de andar na Terra por mais um bom tempo, pelo menos antes de voltar ao espaço novamente para “The Marvels”.
O episódio 1 de “Invasão Secreta” já está sendo transmitido no Disney+.