Alguns públicos podem estar interessados em ver como “Madame Web” se conecta aos filmes mais recentes do Homem-Aranha, estrelados por Tom Holland. O colega de trabalho mais próximo de Cassandra Webb é Ben Parker (Adam Scott), conhecido pelos fãs do Homem-Aranha como Tio Ben, o personagem cuja morte evitável motivou Peter Parker a se tornar o Homem-Aranha. Ben provoca Cassie dizendo que acabou de começar a sair com alguém (obviamente tia May) e que sua irmã Mary (Emma Roberts) está grávida de um filho, que provavelmente se chamará Peter.

Dado o cenário de 2003, “Madame Web” realmente se alinharia com as imagens do Homem-Aranha no Universo Cinematográfico da Marvel; a idade de Peter Parker sincroniza perfeitamente. Os filmes do Homem-Aranha da Sony se conectam de fato com o MCU, como visto em “Venom: Let There Be Carnage”, “Homem-Aranha: No Way Home” e “Morbius”, embora muitos fãs persistentes do MCU possam contestar essa afirmação e rejeitar filmes como “Morbius” e “Madame Web” como estando ligados aos seus favoritos.

Mais do que tudo, o público pode estar assistindo “Madame Web” por curiosidade mórbida. Não foi apenas criticado, mas ridicularizado por sua tolice e escrita. “Madame Web” será o tema de um episódio do podcast de comédia “How Did This Get Made?”, e não é preciso procurar muito para encontrar fanáticos sem fôlego chamando-o de pior filme de todos os tempos.

Longe de ser o pior filme de todos os tempos (sério, assista a mais filmes), muitos podem até achar divertido; eu particularmente gostei da vibração de festa do pijama que emanava quando os quatro personagens principais estavam juntos. Além disso, apresenta pessoas bonitas como Johnson, Sweeney e Scott fazendo o possível para tornar seus papéis dinâmicos e divertidos.