Sempre que alguém fala sobre o quão “maleável” é um gênero, isso normalmente significa que ele está prestes a dar um grande salto no que quer que esteja fazendo. Os filmes “Knives Out” já parecem muito teatrais com seus elencos arrebatadores, personagens grandiosos e senso de humor exagerado, então Johnson se inclinando com força e definir um mistério de assassinato durante a produção de um musical se encaixa perfeitamente no mundo que ele criou para Benoit Blanc. “Wake Up Dead Man” está repleta de letras sobre Jesus, e você sabe quem escreveu o maior musical de Jesus de todos os tempos? SENHOR ANDREW LLOYD WEBBER. Você sabe quem é um dos ALW stans mais bem documentados que já apareceu na internet? RIAN JOHNSON.
Só para constar, o homem adora musicais em geral.
A escritora/editora Kayleigh Donaldson acompanha o fandom de Johnson há anos, como na vez em que ele disse: “Além disso, você pode ter 100% de certeza de que não possuo uma conta gravadora, porque definitivamente teria acidentalmente esquecido de mudar para ela e postou fanfic erótica de ‘Cats’ em minha conta principal agora”, ou quando ele declarou: “Deixe-me deixar isso claro: verei ‘Fantasma da Ópera’ a qualquer hora e em qualquer lugar se alguém bater na minha porta agora mesmo. largaria este telefone e iria ver ‘O Fantasma da Ópera’.”
Isso quer dizer que Johnson ama e aprecia o mundo dos musicais, e não me chocaria nem um pouco se “Knives Out 3” incorporasse elementos musicais de alguma forma. Você consegue imaginar o drama de Benoit Blanc tentando dar sentido a um bando de adultos que são pagos para mentir (também conhecido como ATUAR) por uma profissão? Você consegue imaginar o melodrama da grande estrela sendo assassinada pouco antes da noite de estreia? Você consegue imaginar a resposta de Benoit Blanc a alguém declarando que “o show deve continuar” no meio de uma investigação? Nunca precisei de mais nada.