No programa “Larry King Now”, Adams e Markle falaram sobre como suas vidas mudaram com o sucesso monumental de “Suits” e a possibilidade de uma lenda de Hollywood aparecer no programa de alguma forma. “Eu continuo tentando fazer com que Dustin venha de ‘Luck'”, Adams desejou em voz alta. “Eu quero chamar Dustin Hoffman.”
À distância, essa pergunta pode ter parecido um tiro no escuro. Mas quando Adams ainda era um ator em dificuldades, ele apareceu no malfadado programa da HBO, “Luck”, que girava em torno do mundo de alto risco das corridas de cavalos profissionais. Adams teve um arco de três episódios como o cruel negociante de valores mobiliários Natan Israel, que ostentava a confiança de seu personagem Mike Ross em “Suits” sem nenhuma humildade. Se Adams fosse um apostador, ele parecia estar plenamente consciente de que as probabilidades não estavam a seu favor. “Acho que vai ser um pouco difícil de vender, mas tentei”, disse ele a King.
Durante as filmagens, Adams passou 14 horas por dia filmando uma cena com Hoffman, Dennis Farina e Joan Allen em um elevador apertado, de acordo com uma entrevista ao The Hollywood Reporter. Os dois atores devem ter se unido apenas o suficiente para Adams pensar que poderia convencer Hoffman a entrar nos escritórios de Pearson Darby Specter em “Suits” para o que teria sido uma das participações especiais de maior destaque na história da TV a cabo.
Nesta entrevista de Larry King, King e Adams se uniram brevemente ao trabalhar com Hoffman e como o lendário ator adorava contar histórias sobre sua carreira vencedora do Oscar. King trabalhou com Hoffman em “Mad City”, de 1997, estrelado por John Travolta. Adams comentou: “Ele verá você e simplesmente parará e contará uma história, e nenhuma equipe dirá ‘Não, não, não, não temos tempo para isso’, porque é, você sabe, a melhor história da velha Hollywood que você já ouvi.”
Quem sabe, talvez haja uma chance de Hoffman ainda aparecer no novo show ambientado no universo “Suits” que está oficialmente em desenvolvimento.