“The Little Things” tinha muito potencial, o que tornou o fracasso em se conectar em 2021 ainda mais decepcionante. Mas, ao entrar recentemente no Netflix e ver o filme estampado na tela inicial, senti uma pontada de carinho pelo esquecido thriller policial de John Lee Hancock, que nunca conectou. Também pensei, dada a tendência da Netflix de ressuscitar filmes igualmente esquecidos e dar-lhes uma nova vida: “Escreverei sobre isso esta semana, então”.
Agora, aqui estamos. “The Little Things” realmente ganhou vida nova na Netflix e é um renascimento total. De acordo com o agregador de dados de streaming FlixPatrol, o neo-noir de Hancock tem dominado as paradas do streamer desde sua estreia na plataforma em 1º de abril de 2024, permanecendo em primeiro lugar o tempo todo. No momento em que este artigo foi escrito, “The Little Things” continuava no topo das paradas, seguido de perto pela sequência de “Unbreakable” de 2016, “Split”, de M. Night Shyamalan.
Seja Denzel e companhia. pode impedir Shyamalan de ficar em primeiro lugar pelo resto da semana permanece tão incerto quanto o próprio final de “The Little Things”. Mas esperemos que o thriller policial que não conseguiu fazer as coisas na primeira vez consiga ficar mais alguns dias no primeiro lugar. Hancock pode não ter conseguido dar vida ao sonho dos anos 90 em 2021, mas ele deu uma boa chance, e o filme é certamente muito mais merecedor do primeiro lugar na Netflix do que “Lift”, de Kevin Hart.