O treinamento para um papel de super-herói da Marvel pode exigir algumas restrições alimentares ridículas – como Chris Hemsworth comer mais de 6.000 calorias por dia, principalmente proteína magra, para interpretar Thor. Rudd não precisava de tantas restrições quanto Hemsworth, o que significa que ele provavelmente não precisava comer tantos peitos de frango grelhados, mas ainda não tinha permissão para comer ou beber nada divertido, como explicou:
“Quando eu estava treinando para o filme do Homem-Formiga e estava fazendo uma dieta muito restritiva, minha recompensa foi água com gás [risos]. Essa dieta era tão horrível. Eu estava tipo, ‘Tudo bem, vou tomar um pouco de água com gás agora, eu mereci’.”
Água com gás não é exatamente o que eu chamaria de gratificante, principalmente porque Rudd esclareceu que ela nem tinha sabor. É possível imaginar a água com gás como uma guloseima se ela tiver algum tipo de sabor, então ele poderia pelo menos fingir que estava ingerindo algo gostoso (porque até a água com gás com sabor é igual à água com gás) (apenas a ideia de um sabor, não um sabor real), mas água borbulhante simples e chata como guloseima é um grande exagero. O que estamos fazendo com esses pobres atores? Eu sei que o trabalho deles geralmente é muito divertido e eles recebem uma quantia exorbitante de dinheiro, mas esse nível de restrição alimentar por meses a fio parece absolutamente miserável.