Lembre-se de como “The Walking Dead” ficou tão satisfeito consigo mesmo depois de deixar os fãs se perguntando se Glenn (Steven Yeun) poderia de alguma forma conseguir evitar seu destino cruel e sangrento dos quadrinhos originais no final da 6ª temporada… apenas para o entretenimento principal. meios de comunicação cometerem um erro crasso algumas semanas depois e anunciarem a escalação de Yeun para “Okja” de Bong Joon-Ho, inadvertidamente arruinando a aposta? Se você estivesse prestando muita atenção ao ciclo de notícias em torno de “Alphas” no final de 2010, teria recebido um aviso semelhante de que o futuro de Vincent não parecia muito animador, na época em que Cartwright foi recentemente contratado para estrelar Michael Karnow e Zak. Drama de super-heróis Syfy de Penn.
Apesar disso, Hanson já tinha um plano para trazer Cartwright de volta em “Bones”, mas “Alphas” fracassou rapidamente:
“Além disso, sempre pensei no fundo da minha mente que, se a série Syfy desaparecesse, desejo muito mal, esse é um dos poucos personagens que você poderia trazer de volta como parente ou onde você pode dizer, rindo , Vincent Nigel-Murray está morto, mas Nigel Vincent-Murray ainda está vivo. E porque ele pode fazer um milhão de sotaques; ele é um camaleão e nós realmente choramos um pouco. Acho que foi todo mundo quando ele partiu.
Entrando na conversa, Nathan acrescentou: “Oh, foi terrível”, antes (de brincadeira?) de afirmar: “Ligamos para o outro programa e dissemos que ele era péssimo e que não deveriam contratá-lo. …” Quer os produtores do programa tenham chegado ao ponto de falar mal do nome de Cartwright para seus “concorrentes” ou não, está claro que eles e todos os outros em “Bones” valorizavam seus Squinterns como pais orgulhosos. Não é de admirar que Deschanel tenha chorado ao se despedir deles na última temporada.