Sally Struthers e seus colegas de elenco estavam prontos para encerrar ‘Tudo em Família’ antes de O’Connor, mas não porque estivessem cansados da série ou odiassem seus personagens. Ela, Reiner e Stapleton voltaram para ajudar a sequência da série liderada por O’Connor, “Archie Bunker’s Place”, a se firmar nas primeiras temporadas, com Struthers eventualmente retornando para ser a atração principal de um show spinoff de curta duração de sua autoria intitulado “Glória.” Por mais fugaz que fosse seu tempo reprisando Gloria após o término de “Tudo em Família”, Struthers permaneceu em contato com O’Connor e Stapleton pelo resto de suas vidas. Como você pode imaginar, isso também torna difícil para ela revisitar a série hoje.
Struthers afirmou isso quando questionada se ela se lembrava de ter filmado o episódio final do programa:
“Sim. Foi emocionante, mas não foi triste. Na época, eu não tinha ideia do quanto sentiria falta. Sempre que vejo um episódio na TV agora, paro por um segundo, mas assim que vejo Carroll ou Jean, fico tão triste que tenho que mudar de canal.”
Você não precisa acreditar na palavra de Struthers. Seu afeto genuíno por seus pais na tela (e por seu Meathead pessoal também!) se manifestou em sua química no programa. É a mesma razão pela qual “Tudo em Família” passou por dois pilotos fracassados e parecia destinado ao lixo, até Struthers e Reiner embarcarem. A querida sitcom de Norman Lear ultrapassou os limites como nenhuma série de comédia americana antes, mas seu elenco forneceu-lhe o coração necessário para fazer com que os espectadores voltassem para mais, independentemente da política dos personagens com a qual concordassem. Mesmo agora, com a maneira como Struthers fala sobre O’Connor, a “garotinha” de Archie ainda traz à tona seu lado mais suave.