O coordenador de dublês do programa, Marc Scizak, explicou ao The New York Times que, se este fosse um típico filme de ação de alto orçamento, a grande cena de luta de Mac “levaria um mês” para ser preparada. “[McElhenney] essencialmente disse: ‘Apenas me faça parecer durão'”, lembrou Scizak. “Foi um empreendimento muito, muito grande e acho que ficou muito bom.”
Em um vídeo dos bastidores, Scizak também elogiou a capacidade de McElhenney de atender às demandas de um cronograma tão apertado:
“Nós o colocamos em 90% da luta […] ele fez um trabalho incrível, aprendeu ridiculamente rápido. Muitos desses atores de ação fazem isso há anos e não são tão bons quanto ele.”
Os resultados da cena são difíceis de contestar. Embora os cortes rápidos possam levantar algumas suspeitas do público de um grande filme de grande sucesso, para os padrões da TV foi inequivocamente legal. “Para um programa de TV, é uma luta épica”, concordou Scizak. “Entramos na luta pelas reações, pelos socos, pelos chutes. Normalmente cobriríamos o lance apenas ao lado, não conseguiríamos essas inserções. por dia, apenas bombeando.” Embora o pobre Mac nunca consiga realmente provar sua maldade para a gangue, pelo menos McElhenney provou seu valor para seus colegas de elenco e membros da equipe (sem mencionar milhões de espectadores de “Always Sunny”).