Enquanto “Poor Things” foi ambientado em um mundo vitoriano alternativo, “Kinds of Kindness” é “ambientado em um lugar não específico, que é meio distante do nosso”, segundo o produtor Ed Guiney. Lanthimos já brincou nesse tipo de espaço antes, com “The Lobster” sendo ambientado em um mundo um tanto distópico, onde pessoas solteiras que não conseguem encontrar um cônjuge são transformadas no animal de sua escolha. Com base na descrição das três histórias de Plemons, parece que este filme também abordará os temas da solidão e da busca pela conexão humana.
“A primeira história é essa relação estranha, quase de pai e filho. A segunda é a segurança no casamento e no lar. Depois, a terceira tem a ver com a segurança que a fé proporciona. Alguns dos personagens de Yorgos parecem suas próprias ilhas, Tentar desesperadamente entrar em contato um com o outro é estranho, desconfortável, trágico e engraçado.”
Um clipe do filme mostra o personagem de Stone tentando, sem sucesso, organizar um quarteto durante o jantar. Em uma história em que Plemons interpreta um policial, ele relata uma interação em que o personagem de Stone “me pediu para transar com ela de uniforme e depois me bateu. Ah, sim, as coisas vão ficar estranhas.
“Kinds of Kindness” chega aos cinemas em 21 de junho de 2024.